Feira de Santana: Família espera liberação de corpo no DPT há dois anos

Foto: Reprodução

Segundo o filho, o departamento alega que aguarda os resultados do exame para comprovar a identidade do seu pai e liberar o corpo

Há mais de dois anos que filho João Soares Palmeira, falecido no dia 23 de outubro de 2020, tenta liberação do corpo do pai no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo Rousan Cordeiro, de 44 anos, o departamento alega que aguarda os resultados do exame para comprovar a identidade do seu pai. "Como que eles ainda estão esperando os resultados do exame? Já se passaram dois anos desde a morte do meu pai e a gente ainda não conseguiu fazer o enterro", disse o filho de João.

Ele lembra sobre a morte do pai, Rousan conta que ele passou mal, foi atendido pelo Sistema Único de Saúde e liberado. Depois de oito dias, um vizinho achou o seu corpo já em estado de decomposição. "Ele morava sozinho, deve ter passado mal e morrido sozinho. A gente só quer fazer o sepultamento, mas nem o corpo eles deixam a gente reconhecer", pontuou. O IML ainda não se posicionou sobre o assunto. A redação do BNews segue a disposição para mais esclarecimentos sobre o caso.

Do BNews

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.