Devido a calor forte, codornas nascem em prateleira de supermercado

Foto: Reprodução

Uma situação bastante atípica chamou a atenção do gerente de um supermercado na cidade de Campo Maior, no Piauí. Em uma bandeja de ovos de codorna, quatro "codorninhas" acabaram nascendo, por conta do extremo calor no local. As temperaturas estavam próximas dos 37º, o que provocou a eclosão dos ovos que estavam à venda. 

O caso aconteceu no dia 21 de setembro. No entanto, o vídeo das codornas nascendo circulou nas redes sociais apenas nesta quinta-feira (13/10). Ao portal G1, o gerente do local, Fábio Gomes, contou que, por volta das 16h daquele dia, o funcionário Manoel Pereira o chamou após ouvir um barulho vindo da prateleira onde ficavam os ovos.

Ao se aproximarem, ambos perceberam um movimento dentro de uma cartela, que continha 30 ovinhos.

"Levei o celular no ponto de filmar. Ficamos muito surpresos ao encontrar os filhotes nascendo. Eu já havia mudado as cartelas de lugar devido ao calor, porque são de plástico”, comentou Fábio.

As quatro aves foram resgatadas com vida. No entanto, duas delas morreram logo depois. Em seguida, as demais foram entregues ao fornecedor dos ovos e morreram no dia seguinte. 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.