Crianças são sequestradas após carro escolar ser roubado em Salvador; vítimas foram libertadas horas depois

Foto: Reprodução

Segundo o motorista do carro, três crianças saíram do veículo no momento do assalto, mas as duas que estavam no fundo foram levadas.

Um veículo (modelo Fiat/Doblo) que realizava transporte escolar foi tomado de assalto, na manhã desta terça-feira (26/10), por volta das 6h20, no bairro da Liberdade, em Salvador. Cinco crianças estavam no carro, que foi levado por dois homens. Por quase duas horas, houve tensão por parte dos familiares dos estudantes, até todos serem liberados.

Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), a reportagem da TV Aratu apurou, segundo depoimento do motorista, que a condução escolar foi abordada por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Um dos bandidos, após anunciar o assalto, assumiu a direção do carro e foi seguido pelo comparsa, que lhe deu cobertura.

Segundo o motorista do carro, três crianças saíram do veículo no momento do assalto, mas as duas que estavam no fundo foram levadas e, posteriormente, deixadas em outros locais.

Durante a ocorrência, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que equipes territoriais e especializadas das polícias Militar e Civil realizavam buscas para localizar o veículo. Ainda de acordo com a SSP-BA, o roubo aconteceu próximo ao Juizado de Menores. 

A líder do movimento de transporte escolar da Bahia, Cris Rodrigues, comentou, duarante o registro na delegcia, sobre a insegurança que preocupa a atividade no estado.

Do Aratu On 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.