Ex-aluno invade escola com bombas caseiras e ameaça atentado no Espírito Santo; Roupas pretas e arco e flecha chamaram atenção

Foto: Reprodução

Um ex-aluno vestido de preto e carregando bombas, facas e um arco e flecha invadiu uma escola na cidade de Vitória, no Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (19/9). Ele ameaçou fazer um atentado e chegou a ameaçar um dos professores antes de ser preso. A polícia não informou feridos.

O suspeito entrou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Éber Louzada, ao pular o muro, na parte lateral do colégio. Um vigilante disse à TV Gazeta que ele tentou entrar pela porta principal, mas foi impedido. O jovem, então, pulou um muro lateral do colégio.

 

As armas foram encontradas na mochila dele, deixada na parte de fora da unidade. De acordo com a polícia, ele carregava facas, bombas caseiras, três bestas (arcos), munição, flechas e coquetel molotov.

Ele conseguiu entrar em uma das salas, assustou crianças e ameaçou um professor de Educação Física. Ao perceberem o possível ataque, os alunos de outras salas do colégio fizeram barricadas com carteiras para impedir a entrada do suspeito.

Em seguida, o jovem pulou o muro para fora da escola para tentar pegar a mochila com as bombas, mas percebeu que havia uma grande movimentação de pessoas e entrou novamente na unidade. Neste momento, ele foi contido. Detido por militares e por agentes da Guarda Municipal, o suspeito disse que "queria aloprar uma galera".

Foto: Reprodução
Do Aratu On

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.