Otto Alencar confirma Hilda Menezes, do PSD, como segunda suplente

Convenção para homologar a candidatura do senador à reeleição está marcada para este sábado (30)

Foto: Carlos Albert
Foto: Carlos Albert

 

Após anunciar o ex-prefeito de Ibotiarama, Terence Lessa (PT), para ocupar a vaga de suplente em sua chapa na disputa para o Senado, Otto Alencar (PSD) confirmou, nesta sexta-feira (29), a correligionária Hilda Menezes (PSD) como segunda suplente. A convenção para homologar a candidatura do senador à reeleição está marcada para este sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador.

No mesmo evento, que começará às 9h, serão oficializadas as demais candidaturas da chapa majoritária com Jerônimo Rodrigues (PT) para governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador.

“O partido está unido e demonstrará isso comparecendo em peso da convenção, com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e expressivas lideranças políticas e comunitárias dos 417 municípios, que participaram ativamente do processo de discussão das propostas de campanha”, enfatizou Otto Alencar.

A convenção contará com a presença dos mais de 100 prefeitos eleitos pelo PSD, além de deputados estaduais e federais, e do senador Jaques Wagner (PT).

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.