Profissionais de Saúde passam por capacitação para realização de mutirão de triagem de cirurgias eletivas em Alagoinhas


Buscando atender a demanda reprimida, Alagoinhas voltará a realizar cirurgias eletivas. E para fomentar essa conquista, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) realizou hoje (20) uma reunião e treinamento voltado a capacitação e adequação de profissionais de saúde, no auditório da Faculdade UNIRB.
A reunião teve como objetivo treinar os profissionais da Rede Municipal de Saúde, e é mais um passo do Projeto Saúde Mais Perto. Foram dadas as orientações necessárias de como proceder com o cadastro da população para realização das cirurgias eletivas. O mutirão de triagem será realizado no Estádio Carneirão, nos dias 30 e 31 de maio, e no dia 01 de junho.
A secretária de Saúde, Laína Passos, afirmou que esse é o primeiro passo para a realização do serviço no município. “Estamos aqui com todos os profissionais de Saúde passando todas as orientações para darmos continuidade ao trabalho do projeto “Saúde Mais Perto”. A saúde de Alagoinhas tem dado passos largos para a excelência, e é por meio dessas ações, que levamos os serviços para todos da nossa população”, explica.
O projeto Saúde Mais Perto conta com várias fases e etapas, e uma das estratégias é a realização de mutirões para resolvermos as demandas reprimidas.

Confira mais imagens:


Postar um comentário

0 Comentários