Salvador: São João no Centro de Convenções confirma primeiras atrações

São João no Centro de Convenções confirma primeiras atrações 
Foto: Divulgação

A área interna do Centro de Convenções, na Boca do Rio, será palco da primeira edição do evento São João de Salvador. A festa que acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho, já começou a divulgar a grade de atrações para o período junino. 

 

O evento vai contar com o show de Joelma, que vem à Bahia em turnê com “Isso é Calypso”, com exclusividade. Isso porque, apenas 100 shows foram comercializados no país.

 

A programação contará ainda com o tradicional forró de Adelmário Coelho, Targino Gondim, as cantoras Márcia Fellipe e Jeanne Lima, além dos veteranos Virgílio e Trio Nordestino e as bandas Cavalo de Pau e Seu Maxixe.

 

Para Maurício Guerra, um dos executivos do evento, a festa vem reforçar o retorno às atividades e o atendimento à demanda represada pela pandemia. "Veio da necessidade de resgatar a verdadeira e tradicional festa junina na capital. Estamos cuidado para que tudo seja lindo e efetivamente junino", disse.

 

O evento ainda terá espaços temáticos, com decoração que remete às cidades do interior, como o Coreto, onde terão apresentações de trios de forró nos intervalos do palco principal e a sala de reboco, local onde bandas com formação reduzida, vão ter a oportunidade de mostrarem seu trabalho.

 

Os ingressos já estão disponíveis e os valores vão de R$100 a R$850, através da Bilheteria Digital e no balcão do Pida, no piso L1 do Salvador Shopping. A virada de lote acontece no dia 30 de março.


Confira a programação completa:

 

16/06 - Quinta-feira

Jeanne Lima

Alcymar Monteiro

Lucy Alves

Seu Maxixe

 

17/06 - Sexta-feira

Adelmário Coelho

Virgílio

Márcia Fellipe

Trio Nordestino

 

18/06 - Sábado

Targino Gondim

Batista Lima

Joelma

Forró Cavalo de Pau



Bahia Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.