Amigo de Lázaro, suspeito de matar mãe e filha chega preso a Brasília

O autor foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório

Reprodução

Preso na noite dessa terça-feira (8/2), em Luís Eduardo Magalhães (BA), Jeferson Barbosa dos Santos, 25 anos, chegou ao Distrito Federal na madrugada desta quarta-feira (9/2). O homem é suspeito de matar mãe e filha em uma cachoeira na região do Sol Nascente. As duas vítimas, Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, desapareceram em 9 de dezembro de 2021 e foram encontradas no dia 20 do mesmo mês.

O delegado à frente das investigações, Thiago Peralva, postou vídeo que mostra a prisão do suspeito nas redes sociais. “Missão dada é missão cumprida”, assinalou o policial. Jeferson gabava-se da amizade que nutriu no passado com o assassino em série Lázaro Barbosa.

“Ele já vinha sendo monitorado por policiais. Após ver seu rosto amplamente divulgado, Jeferson pediu para que familiares entrassem em contato com a 19ª DP (Ceilândia), pois havia decidido se entregar à Polícia Civil do Distrito Federal. Dizia estar temendo por sua vida. O autor foi localizado em um posto de gasolina às margens da BR-020. Durante o seu interrogatório, Jeferson se contradisse algumas vezes, mas confirmou que estava no local no dia do crime”, explicou Peralva.

Veja o momento da prisão de Jeferson:

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.