Abner exalta o UNIRB após arrancar empate 'heroico' contra o Atlético de Alagoinhas

Abner exalta o UNIRB após arrancar empate 'heroico' contra o Atlético de Alagoinhas
Foto: Reprodução / TVE Bahia

O UNIRB perdia para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 até os 22 minutos do segundo tempo quando iniciou a reação. A equipe martelou e já nos acréscimos da arbitragem, arrancou o empate em 3 a 3, na noite desta quarta-feira (9), no Carneirão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O atacante Abner exaltou a entrega do time por não desistir do jogo.

 

"Nossa equipe mostrou nossa cara no segundo tempo. Um jogo muito difícil, o placar diz tudo, estava 3 a 0 para eles. Mas nós não desistimos, buscamos o resultado a todo momento. A gente sabe quem a gente é. Tem uma frase que eu levo comigo: "Eu sei quem eu sou e eu sei onde posso chegar". Essa frase eu levo com a minha equipe e graças a Deus nós conseguimos um empate heroico que para nós é como uma vitória pela situação do jogo. Só que provamos nesse jogo de hoje que nossa equipe tem muito a dar e vamos chegar nas cabeças nesse campeonato", afirmou à TVE Bahia.

 

Com o resultado, o UNIRB segue na oitava colocação com três pontos, quatro a menos do que o Atlético de Alagoinhas, que fecha o G-4 ocupando a quarta posição. A equipe volta ao gramado na próxima quinta (17), às 19h15, para receber o Doce Mel, novamente no Carneirão, pela sexta rodada. Enquanto o Carcará, enfrentará o Vitória, no Barradão, com data ainda a ser definida. Porém, no sábado (12), às 16h, o time abre a quarta jornada da Copa do Nordeste encarando o Botafogo-PB, no Almeidão.



Leandro Aragão/Bahia Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.