Três homens são presos após furto de trilhos de ferrovia em Alagoinhas

Dois furtaram material e tentaram vendê-lo a outro suspeito, que também foi preso em flagrante 

Foto: Divulgação SSP

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (10), após terem sido flagrados furtando fragmentos de trilhos do trecho da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), situada no bairro de Santa Terezinha, no município de Alagoinhas, no leste da Bahia. O dono de um ferro velho também foi detido na cidade enquanto comprava o produto furtado . 

De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Antônio Ávila, após uma denúncia, os suspeitos foram encontrados no depósito onde os trilhos ficam, com os produtos dentro de um caminhão, tentando realizar a venda. O condutor, o ajudante e o comprador foram detidos em flagrante.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os homens foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, local no qual foram autuados pelos crimes de associação criminosa e receptação. Dois dos envolvidos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de furto e receptação. Todos se encontram custodiados, à disposição da Justiça.



Metro1

Postar um comentário

0 Comentários