Santa Cruz quer renovar contrato de Danny Morais, diz jornal

Santa Cruz quer renovar contrato de Danny Morais, diz jornal
Foto: Divulgação / Santa Cruz
O Santa Cruz quer renovar contrato com o zagueiro Danny Morais, de 34 anos. Segundo o jornal do Commercio e o Blog do Torcedor, além do defensor, a diretoria da Cobra Coral também vai trabalhar pelas permanências do goleiro Ricardo Ernesto, do meia Everton e do atacante Dudu. O clube pernambucano já chegou a um acerto com o atacante Pipoco na prorrogação do vínculo.

O contrato de Danny Morais vai até novembro. Nesta temporada, o zagueiro conviveu com lesões e só entrou em campo 13 vezes, sendo duas pela Série C do Brasileiro. Apesar disso, ele está entre as prioridades do Santa Cruz para 2020.

Com passagem pelo Bahia entre 2011 e 2013, Danny Morais chegou no Santa Cruz em 2015 e logo em seguida ficou marcado na história do clube pernambucano pela conquista do acesso à Série A do Brasileiro. No ano seguinte, ajudou o time a ser bicampeão estadual e campeão da Copa do Nordeste, além de disputar a Copa Sul-Americana.

O Santa Cruz segue na Série C em 2020. A equipe terminou a edição deste ano do campeonato na sétima posição com 25 pontos na tabela de classificação.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.