Volante do CRB projeta duelo com Vitória: 'Jogo complicado, estudado e de muita luta'

Volante do CRB projeta duelo com Vitória: 'Jogo complicado, estudado e de muita luta'
Foto: Gustavo Henrique / Ascom CRB
CRB e Vitória se enfrentam no próximo domingo (18), às 16h, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Enquanto o Galo está na briga pelo G-4, o Leão luta para sair da zona de rebaixamento. Porém, apesar da situação do adversário, o volante da equipe alagoana, Lucas Abreu, projeta um duelo muito disputado no Rei Pelé.

"O Vitória passa por um momento difícil na temporada, mas vem de triunfo contra um adversário difícil que é o Paraná. Vai ser um jogo bem complicado, estudado e de muita luta dos dois lados. Vamos procurar ter atenção para sairmos com os três pontos dentro de casa", afirmou.

O volante do Galo começou a temporada sendo chamado de Dirceu Lucas. Porém, nos últimos jogos da equipe, ele passou a atender pelo nome de Lucas Abreu. Nas súmulas, ele aparece apenas como Lucas. O jogador explicou a mudança do nome.

"A questão do nome é até engraçado. Não ligo não. Podem me chamar de Lucas Abreu, Lucas. Deixo para a imprensa e para o torcedor escolherem", comentou.

O CRB ocupa a sexta colocação com 23 pontos, um a menos do que o Londrina, que é o quarto e está no G-4 na tabela de classificação. Já o Vitória aparece no 17º lugar com 14 pontos, um a menos do que o Vila Nova, que está fora da degola no 16º.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.